Mulheres Gratas ao Senhor
8 de dezembro de 2020
Seminário de finanças crown
25 de setembro de 2021
Exibir tudo

IGREJA METODISTA CENTRAL DE MARINGÁ

MÊS DA FAMÍLIA

“FAMÍLIAS ALIANÇADAS COM DEUS”

Joel 2.28-32 “…E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias.

Após um período de profundas crises que atingia todos os níveis da sociedade de Israel, Deus revelou as dificuldades, chamou o povo ao arrependimento e fez uma promessa que traria não apenas a restauração do que estava quebrado, mas levaria o povo a caminhar numa dimensão muito profunda na intimidade com Deus.

No meio da crise Deus leva o povo a buscar e a esperar o que Deus estaria realizando.

Olhando para essa realidade e também para as realidades das famílias percebemos uma crise muito profunda, e penso que Deus não quer apenas restaurar o que está quebrado, mas levar as famílias a caminharem numa dimensão mais profunda de vida com Deus.

Será que conseguimos sonhar com os nossos filhos e filhas, nossos velhos, todos aqueles que servem, seja no seu trabalho ou na sua comunidade de fé vivendo o que está prometido em Joel?

Famílias Aliançadas com Deus, passam por lutas, lidam com as suas próprias contradições, mas sabem de onde vem o poder, a autoridade, a unção, a sabedoria para que mesmo em meio as muitas crises possam viver as promessas de Deus.

Nessa fé queremos dedicar os 31 dias do mês de outubro para buscar a presença do Senhor e dedicar nossas famílias para que sejam instrumentos de restauração nessa nação e possam fluir rios para todas as demais famílias e nações.

Pr. Eduardo

Em breve divulgaremos a programação completa

Os comentários estão encerrados.