O curso de finanças do Projeto INDO “Como chegar ao fim do mês?”, forma a primeira turma
17 de maio de 2018
Mulheres Gratas ao Senhor
8 de dezembro de 2020
Exibir tudo

IGREJA METODISTA CENTRAL DE MARINGÁ

NOSSOS CULTOS – ORIENTAÇÕES PASTORAIS

“O Espírito do Senhor Jeová está sobre nós e Ele nos tem ungido para evangelizar os pobres; enviou-nos para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para por em liberdade os oprimidos e apregoar o ano aceitável do Senhor”.

Amados(as) irmãos(ãs), estamos vivendo dias extremamente difíceis e preocupantes.

UMA AMEAÇA INVISÍVEL tem colocado em cheque todas as estruturas terrenas e humanas. Os danos atingem todas as esferas e atingem o mundo todo, gerando um caos maior do que a própria enfermidade. Nos faz pensar na pergunta do Salmista: O que é o homem? (Sl 8.4)

Diante das ameaças e na tentativa de amenizar os impactos do sistema de saúde, a Prefeitura de nossa cidade, através de seus representantes baixaram um DECRETO que afeta o funcionamento de vários setores da cidade E AFETA DIRETAMENTE ÀS IGREJAS, limitando às reuniões à 25 pessoas.

Diante disso e ouvindo também nossas autoridades (Bispos e SDs), a ORDEM DE PASTORES – OPEM e entendendo o nosso papel como COMUNIDADE MISSIONÁRIA A SERVIÇO DE DEUS PARA A CURA DOS POVOS estaremos transmitindo nossos CULTOS ON LINE através do nosso Canal https://www.youtube.com/channel/UCStdYficSTYErYapBP6Q91w

Será um momento muito especial que você poderá reunir sua família no seu ambiente para orarmos juntos e clamarmos pelo livramento e pelo derramar de cura em nossa cidade.

Outro detalhe importante nessa guerra; precisamos de muita atenção e disposição para socorrer os necessitados. Muitas vidas serão afetadas por esse decreto e precisarão ser atendidas em suas necessidades mais básicas. Muitos desses são nossos irmãos. AS IGREJAS ESTARÃO NA LINHA DE FRENTE JUNTO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA MANIFESTAR O CUIDADO DE DEUS.

Você também pode ajudar, trazendo alimentos não perecíveis para a Igreja, pode começar a fazer isso agora mesmo.

É tempo de nos unirmos em oração, nos unirmos na Palavra, nos unirmos na aliança (Comunhão) e nos unirmos no partir do pão. (Atos 2.42)

ESTAMOS EM GUERRA, e no poder do Espírito Santo as pragas serão vencidas e estaremos melhores para a Glória de Deus. Vamos fazer desse tempo um grande movimento de Oração e Jejum nessa cidade.
Medite no livro de Joel e vamos aguardar o grande dia da visitação de nosso Deus.

Em oração e temor
Pr. Eduardo Villa Nova

Os comentários estão encerrados.