Jovens da Igreja Metodista Central de Maringá, participaram do Evento Global Youth Movement
28 de agosto de 2017
O curso de finanças do Projeto INDO “Como chegar ao fim do mês?”, forma a primeira turma
17 de maio de 2018
Exibir tudo

Realizado no dia 01 de Setembro, o evento teve como tema: “Mulher Restaurada”

Luciana Coutinho Rocha

O Momento Mulher realizado no dia 01 de setembro pela Igreja Metodista Central de Maringá foi um sucesso mais uma vez. Com o tema Mulher Restaurada, o culto foi organizado pelo Ministério Pastoral, Grupos de Discipulado e pela Sociedade de Mulheres. A celebração contou, ao todo, com a participação de 270 mulheres.

A abertura do evento se deu com uma apresentação das mulheres do Ministério Isca Viva, ao som da música “És um Deus que cura”, do Ministério Diante do Trono. Em seguida, a Pra. Débora Santana cumprimentou toda a igreja e convidou Lucimara Ast e Rosangela Sanches da Silva, para compartilharem os seus testemunhos de vida com as participantes. Os dois depoimentos demonstraram o quanto Jesus pode restaurar uma vida.

A palavra ministrada pela Pra. Débora teve como base a passagem de Josué 02-10:13, que conta a história de Raabe, que permitiu que Deus mudasse a sua história. Ela foi uma mulher corajosa e não exitou em pedir ajuda quando sentiu necessidade. Raabe recorreu às pessoas certas, aos espias e sinalizando a porta da sua casa com um lenço vermelho, foi salva e salvou também toda a sua família. Esse lenço simboliza o sangue de Jesus, que nos trás salvação e restauração. Após a ministração, houve ainda um tempo de oração, que selou a palavra do Senhor no coração de cada mulher presente.

Para Vera Lúcia Urbano, participar do Momento Mulher foi muito gratificante. “Sentimos uma enorme presença de Deus! Vivendo através da sua palavra, somos fortalecidas para as adversidades em nossas vidas”, conta Vera.

Terminada a ministração, Leda Arns, Secretária Distrital, falou um pouco sobre a Sociedade de Mulheres e na sequencia, Renata Martins de Campos, responsável pelo Projeto de Artesanato “Obra de nossas mãos” fez um convite para a oficina, que acontece às quintas-feiras, 14 horas, com leitura da palavra e oração. Nina Vieira também aproveitou a oportunidade e convidou para o Culto de Oração e libertação. A reunião acontece às terças-feiras, 15 horas, na igreja.

Depois disso, ocorreu o tão esperado sorteio de brindes, que presenteou várias convidadas. Por último, todas se deslocaram até o salão do CEC para desfrutarem de um delicioso coquetel e conferirem os trabalhos artesanais da Sociedade.

Os comentários estão encerrados.