Ampliando nossas Fronteiras – Bispo João Carlos
20 de junho de 2016
Intercâmbio em Tucuruvi teve o objetivo de estimular a prática do discipulado entre os jovens
23 de agosto de 2017
Exibir tudo

Com uma palavra abençoada para a nossa igreja, o pastor enfatizou que mesmo com poucos recursos, o importante é se dispor a servir

Luciana Coutinho Rocha

Foi realizado em nossa igreja, na última terça-feira, 11/04, um culto especial com o Pastor Elias Caetano. A igreja lotou para ouvir a sua ministração, que tratou em suma, das missões evangelísticas que ele já participou e participa, principalmente, na África do Sul. Através dos vídeos e depoimentos, que ilustram em especial, o trabalho evangelístico realizado com o povo africano, é possível perceber que a comunhão e o relacionamento com Deus ocorrem, independentemente, de qualquer limitação física que a igreja possua. As pessoas alcançadas por esse trabalho missionário são essencialmente simples e a falta de recursos materiais que o templo apresenta, por exemplo, não limita a entrega de suas vidas à palavra de Deus. É impactante ver o agir do Senhor no meio deles!

Para Diego Povidaiko, membro da Igreja Metodista Central, essa ministração vem nos atentar para o quão privilegiados somos e que Missão não é apenas o evangelismo executado além de nossas fronteiras, mas também o ato de se entregar por vidas que estão à nossa volta. Ele relata que o culto despertou no seu coração o desejo de colocar em prática um antigo Projeto com moradores de rua, sendo canal de Deus na vida deles.

Karen Peloi, por sua vez, ressalta que assim como o Pastor Elias, ela também acredita que o coração das pessoas é um campo missionário e sente muita vontade de atuar no campo de missões. “Sinto Jesus me desafiar, cada vez mais, para o trabalho nessa área e a cada sim que eu digo para ele, vejo o seu agir sobrenatural através da minha vida. Creio e tenho vivenciado que o chamado não é para entender, mas para obedecer. A Seara é grande (Lucas 10:2) e Cristo tem convidado os seus discípulos para esse propósito. Vidas precisam ser alcançadas para Jesus”, ressalta Peloi.

Esse culto, com toda a certeza, contribuiu para que muitos repensassem a sua postura cristã e nos trouxe um questionamento muito importante: com todos os recursos que temos aqui, estamos fazendo e oferendo o nosso melhor para Deus?

EC -3

Pastor Elias Caetano

EC -2

Karen Peloi

EC -1

Diego Povidaiko

Os comentários estão encerrados.