Sem-Título-1
A Gente se Acostuma
20 de junho de 2016
momento-mulher
Momento Mulher
13 de abril de 2017
Sem-Título-2

“Se me abençoares muitíssimo, e as minhas fronteiras ampliares…” (I Crônicas 4.10).

 Ele é mencionado apenas uma vez numa breve descrição no Antigo Testamento. Seu nome era Jabez. Tornou-se conhecido por uma oração. Parte dessa oração é citada no versículo acima.

Quando pensamos em fronteiras, logo pensamos numa área de terra. Entretanto Jesus falou sobre dar responsabilidades para alguém, com base na fidelidade da pessoa nas pequenas coisas (veja a parábola dos talentos).

Jabez deve ter sido uma pessoa muito fiel. Certamente ele era temente a Deus. E sua oração parece ser um atestado dessas suas características.

De acordo com o final do versículo 10 de I Crônicas 4, Deus atendeu ao pedido de Jabez. Sua fronteira, então, foi ampliada!

Parece-me que a única razão pela qual Deus ampliaria as fronteiras de uma pessoa seria o fato dele saber que essa pessoa usaria esse presente com fidelidade e integridade.

Deus certamente deseja ampliar nossas fronteiras; alargar nosso território; aumentar nossa área de influencia no mundo ao nosso redor. E para isso Deus não exige habilidade ou capacidade. O que ele requer é fidelidade e integridade.

Você procura ser uma pessoa fiel e integra? Deus pode ampliar suas fronteiras confiando que você vai usar isso para a gloria dele?

Oro para que todos nós, líderes e pastores/as da Sexta Região, sejamos pessoas dignas de termos as nossas fronteiras ampliadas.

Desejo um bom mês de fevereiro, em especial para aqueles/as que estão iniciando um novo momento ministerial.

No amor de Jesus,

Bispo J.Carlos

Deixe uma resposta